segunda-feira, 2 de julho de 2007

RIO DE JANEIRO DIA 01.07.07

Então... Hoje foi o dia do concurso... Eu, Vitor, apesar de ter acordado às 6:30 h (o concurso era às 8:30), cheguei no local de prova em cima da hora, muita correria!

A prova para técnico estava mais tranquila do que a prova do concurso de Cuiabá, porém a prova para Analista estava bem difícil!

Depois da prova, fui conhecer o centro comercial da cidade (em pleno domingo e sozinho!)... Visitei vários museus e uma exposição muito interessante (China Hoje), com obras chinesas contemporâneas. Visitei também a Ilha Fiscal e o Teatro Municipal (foto acima), onde presenciei dois assaltos. Foi quando pensei : "É... acho que está na hora de ir embora!"

Mais tarde, eu e o Will nos encontramos e mudamos para um Hostel em Copacabana... Uhuu!!! Muito bom!

Fomos para um bar em Ipanema, com meu amigo da Suíça que mora aqui no Rio (Simon), um amigo de Barra do Garças (Bruno), uma americana filha de brasileiros e um indiano que mora na Alemanha! Muito legal!!! Fomos à praia tirar fotos da orla, depois que saimos do bar! :))))))

Nenhum comentário: