quarta-feira, 11 de julho de 2007

De Will para o povo - post individual - 11.07.2007

Vista noturna deCusco

Pessoal, só estou postando para dizer que aqui está tudo ok!

plaza de armas - cusco
Estamos em Cusco, rumo a Machu Pichu, uma das sete maravilhas do mundo!

Ficaremos aqui até sabado!

Ontem fomos numas baladas gratis, onde os gringos ganham free drinks!

uma das baladas free drinks - gringos locos - tod de graca! e com bebida na faixa!
ahahahahha

de graca em dez baladas no mesmo dia!

Calma iza, me comportei!tiamu

Assistimos o jogo do Brasil num bar!

brazucas
Mamma Africa! tomando cusqueña e ao som de música brasileira!

tava cheio de torcedores do Uruguai!

Bom , agora vou voltar ao hostel

pessoal me aguarda lá!

devem estar bravo porque nao volto

llama e cachorro -paguei dois solens para titar essa foto

Um comentário:

Unknown disse...

Amigos!!!!
eu estou amando essa idéia de vcs escreverem sempre pra contar as novidades!!!!
Espero mais a cada dia.
Estou sofrendo e me divertindo com vcs!!
bjus
Sharline